Seguidores

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Justin Bieber proíbe músicas de Selena Gomez em sessão de fotos

Justin Bieber proíbe músicas de Selena Gomez em sessão de fotos

Exigência é parte de uma longa lista elaborada pelo astro

Justin Bieber letras
Selena Gomez letras















Em uma recente sessão de fotos, Justin Bieber probiu que músicas de Selena Gomez fossem executadas em sua presença.

O cantor de 19 anos e a ex-estrela da Disney namoraram por quase dois anos até que decidiram pôr um fim no relacionamento depois de terem reatado no início do ano.

Aparentemente, o romance não tem volta e Bieber quer garantir que a lembrança de Selena não lhe ocorra. No documento obtido pelo site TMZ, havia ainda outras exigências do astro, como a proibição de que pessoas sem autorização específica se dirigissem a ele. Autógrafos e celulares também estavam proibidos e, para mais segurança, as pessoas com passe livre deveriam portar uma identificação plastificada ou pulseiras especiais.

Obviamente, um rol como esse não poderia deixar de fora as preferências alimentares de Bieber. Além de petiscos finos e pratos de vegetais, o canadense também pediu um pacote grande de gomas de mascar da marca Swedish Fish, caixas de barras Nutrigrain sabor maçã, Ritz Bits de manteiga de amendoim e pacotes grandes de goma de mascar Haribo sabor cola. Chás de ervas e da marca Throat Coat também deveriam estar à mão.

Ainda não se sabe o que exatamente o artista estava promovendo com a sessão de fotos. Recentemente, Bieber se envolveu em uma polêmica com um paparazzo que o processou por agressão, além de estar sendo investigado por dirigir perigosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário