Seguidores

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fóruns ateus antievolucionistas afirmam que Deus e Diabo, tratam-se de hierarquias alienígenas rivais?

Fóruns ateus antievolucionistas afirmam que Deus e Diabo, tratam-se de hierarquias alienígenas rivais?

 

Fóruns ateus antievolucionistas afirmam que a eterna guerra entre bem vs mal, céu vs inferno, deus vs diabo, luz vs escuridão, crendices populares presentes na maioria das culturas e religiões, tratam-se de uma guerra real entre hierarquias alienígenas rivais, que já disputaram diversas batalhas pelo controle local do Universo. Tal possibilidade foi reforçada pelas novas descobertas do projeto genoma, que afirma que 97% do DNA humano é de origem alienígena. Vários pesquisadores também afirmam que há evidências de uso de armas de destruição em massa em algumas partes do mundo, sugerindo que guerras nucleares já aconteceram há milhares de anos. Segundo o fórum, a hierarquia a colonizar inicialmente o planeta e desenvolver todas as formas de vida aqui, foi parcialmente dizimada com a chegada dos Anunnaki. Segundo eles os Anunnakis tratam-se de seres de 4ª dimensão, altamente desenvolvidos tecnologicamente, que apossam-se de planetas semelhantes ao nosso, sobretudo daqueles que abrigam qualquer tipo de vida, escravizando seus habitantes. Tal possibilidade também mostra-se suscetível através da nítida manipulação do DNA humano e a misteriosa reversão de polaridade do chakra da base da espinha.


Segundo eles, os povos antigos interpretavam possíveis contatos extraterrestres ou antigas lendas conforme suas próprias conclusões, assim como as religiões de hoje interpretam o mesmo livro, inventando significados e desfechos diferentes, isso acabou por transformar a história do início da vida na Terra, em um verdadeiro conto de fadas. Como os que conhecemos hoje, onde as divindades superiores possuem auréolas ou asas de penas e as divindades inferiores possuem chifres, rabos pontiagudos ou tridentes, ou seja, misticismo absoluto! Para eles os "anjos" bíblicos por exemplo, não possuem asas ou auréolas como as que são retratadas nos tetos das capelas, mas sim aeronaves e tecnologia de ponta. A imaginação e a ignorância humana que as acabou por os transformar em criaturas mágicas, ou em deuses antropomorfizados. O controle da hierarquia Anunnaki sobre a Terra teria como objetivo central a escravidão de almas, aprisionadas em organismos criados à base de carbono pela hierarquia dos alienígenas colonizadores que foram parcialmente dizimados ou escravizados também. Fomos manipulados geneticamente, para não desenvolver mais de 5 sentidos, assim como tivemos o chakra da base da espinha dorsal polarizadamente invertido. O que bloqueia a livre ascensão da energia Kundaliní. Isto impede por exemplo a recuperação de memórias de vidas passadas. Essa foi uma maneira perfeitamente planejada para manter os espíritos alienados e inconscientes de sua multidimencionalidade e poder. Dessa forma, a cada reencarnação o espírito ganha um corpo físico, na qual não lembra-se de absolutamente nada de existências anteriores, dessa forma está condenado a ter de reaprender a cada volta todos os valores esquecidos, de seguir as mesmas crenças e de repetir os mesmos erros. Espíritos encarnados em animais são tão escravizados quanto os encarnados em corpos humanos, mas o foco principal de escravidão Anunnaki é realmente o controle humano, pois almas racionais produzem mais karma através do sofrimento que almas irracionais, como as presas em corpos de animais. O karma seria a principal fonte de alimento dessa hierarquia alienígena. Todas as emoções negativas produzidas na Terra aglomerariam-se nos níveis vibracionais mais baixos da 3ª dimensão. A energia negativa em tal lugar haveria de forma tão densa, que seria palpável.

Segundo este grupo ateu, os Anunnaki são os responsáveis por toda difusão religiosa do mundo, responsáveis desde fenômenos paranormais, aparições de figuras bíblicas ou até de supostos milagres, tudo teria como objetivo manter-nos escravizados dentro de pelo menos um sistema de crenças padrão, pois por exemplo, fazendo-nos acreditar que fomos postos aqui por um deus, aceitaría-mos quem eles nos disseram que somos, e jamais nos rebelaríamos contra eles.

O grupo também ressalta que eles estão sendo os responsáveis pelas supostas mensagens dos "mestres ascensos" e precursores da New Age. Estariam canalizando mensagens através de sensitivos e médiuns onde se descrevem como seres de dimensões altíssimas, ou líderes de frotas de espaçonaves como o "Comando Ashtar". Segundo o grupo, seres como como Arcanjo Miguel ou Ashtar Sheran, Metatron, Sananda, Hilarion, Gabriel, ou a chama violeta, a grande fraternidade branca ou o 3º raio, não existem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário