Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aprenda a vender suas ideias descobrindo o valor que elas tem, Produtor Cultural Independente Palazini Oda.

1

Gerenciamento de Carreira:

Arte, carreira artística e criativa, comunicação, consumo, conteúdo criativo, cultura, desenvolvimento, diálogos multidisciplinares,disseminação de informações, economia criativa, educação, produção cultural, empreendedorismo, entretenimento, formação de platéia, formação de público, gestão cultural, inclusão, jovem, moda, produção de eventos, políticas culturais, produção executiva, produção cultural, profissional da arte, profissional da cultura &  publicidade.
http://palazini.com/
oda

Gestão de carreira artística

Objetivo

Desenvolver a gestão da carreira do artista, analisando o nicho em que o mesmo se enquadra, detectando e avaliando as oportunidades e ameaças. Somadas a estas informações, analisar as necessidades, objetivos e posicionamento do artista.
Definir um planejamento estratégico personalizado, que direciona a assessoria técnica, visando o melhor encaminhamento para a carreira.
imprimir

Projeto

A Oficina da Arte tem parcerias estratégicas com empresas e produtores capacitados em cada uma das especialidades do planejamento.
Definidas as necessidades e estratégias, cada parceiro específico será acionado para compor a equipe que ficará responsável por todo o trabalho.

Imagem

Estudar o perfil do artista, propondo a melhor adequação ao seu estilo musical e à sua apresentação pessoal.
Orientar a forma de atuação e apresentação, tais como presença de palco, atitude, apresentação em entrevistas, etc.

Marca

Desenvolvimento ou revisão e adequação dos informes necessários para a venda de shows, como:
- Riders
- Mapa de palco
- Lista de camarim
- Repertório
Avaliar e definir as áreas geográficas com maior potencial de força/penetração:
- Cidades para iniciar o trabalho
- Cidades para continuidade do trabalho
- Melhores locais (segmentos)
Avaliar e definir a(s) música(s) de trabalho:
- Valores de cachê
- Avaliar e adequar os valores
- Projetar novos valores, em função do crescimento

Publicidade

Desenvolver os materiais de apresentação e divulgação, como:
- Logo
- Vídeoclipes
- Release
- Fotos
- Vídeo Release
- Site
- Mídias sociais
- E-mail marketing
- Anúncio para mídia impressa
- Anúncio para mídia eletrônica
- Anúncio para mídia on-line
- Peças para divulgação de shows
- Brindes
Divulgação via Mailing List próprio, formado por:
- Prefeituras
- Clubes
- Agências de publicidade
- Agências de eventos
- Produtores de eventos
- Empresários
- Casas de espetáculos
- Casas de shows
- Empresas
- TVs
- Rádios

Assessoria de Imprensa

A assessoria de imprensa é responsável pela imagem do artista e sua presença na mídia
- Apresentações em programas de TV e Rádio
- Entrevistas para a mídia impressa – jornais e revistas
- Presença em eventos

Assessoria de divulgação

A assessoria de divulgação é responsável pela contratação da execução de música e promoções junto aos veículos de comunicação, inclusive internet.

Gravação

- Contratação de estúdio seja o da Oficina da Arte ou outros para gravação de CD / DVD.
- Produção de CD / DVD.
- Criação de capa e encarte para CD / DVD.
- Captação de gravadora e distribuidora para o CD / DVD.
- Copiagem de CD / DVD.
- Gravação de Shows ao vivo.

Vendas de Shows

- Venda de shows para os diversos segmentos
- Administração da agenda
- Produção executiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário