Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

MORRISEY NO TERRA EM HD SHOW

Terra transmite em HD show de Morrissey às 20h30 de domingo
09 de março de 2012 09h49 atualizado às 09h54

Morrissey, o lendário líder do Smiths que neste domingo se apresenta em São Paulo com transmissão exclusiva do Terra. Foto: Reuters Morrissey, o lendário líder do Smiths que neste domingo se apresenta em São Paulo com transmissão exclusiva do Terra
Foto: Reuters
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade o show do britânico Morrissey neste domingo (11 de março), direto do Espaço das Américas em São Paulo.
A partir das 20h30 (de Brasília), a apresentadora e blogueira do Terra Lorena Calábria comanda o aquecimento dos fãs ao lado de convidados especiais. A previsão de subida ao palco de Morrissey é para as 21h. Toda a transmissão será em HD (alta definição).
Confira o blog de Lorena Calábria no Terra
Lorena Calábria é fã declarada de Morrissey desde a época em que o inglês era o líder do Smiths. Ao lado dela, um time de peso prepara os internautas para o show: o músico e compositor Thiago Pethit; o curador do Sonora, Marcelo Costa; e o jornalista e DJ, Camilo Rocha. Eles falam sobre a carreira do ícone do rock alternativo e contam como se aproximaram de seu trabalho.
Além disso os internautas também podem participar enviando perguntas, comentários e histórias em tempo real ou antecipadamente.
Envie já a sua pergunta ou vídeo
O show de Morrissey abre a temporada de transmissões de shows internacionais no Terra Live Music in Concert. O projeto, desenvolvido em parceria com a XYZ Live continua no dia 2 de maio com a transmissão do show do ex-Oasis Noel Gallagher em São Paulo. O projeto prevê que em 2012 10 shows internacionais sejam transmitidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário